Por Eduardo Luiz
13/06/2024, 09h04

Weverton minimiza crise do Vasco e espera jogo difícil no Allianz Parque
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Na avaliação do goleiro Weverton, a crise que o Vasco vive fora e dentro de campo – briga com a SAF na Justiça e vem de goleada história para o Flamengo por 6 a 1, não facilitará a vida do Palmeiras no jogo de logo mais, no Allianz Parque.

“Eu, com toda a experiência que tenho no futebol, aprendi que todo jogo tem sua história, todo jogo você tem que construir, tem que pagar um preço muito grande para vencer. A vitória nunca é fácil. Você nunca ganha antes de começar o jogo; você ganha disputando, competindo, fazendo sempre o melhor que puder. A gente sabe que é o Vasco, uma grande equipe, uma equipe que quer sair da situação que está vivendo e vai fazer tudo o que for preciso para que possa ser já neste jogo”, disse o jogador, ao site oficial.

“A gente tem que fazer o nosso jogo, aquilo que a gente sabe fazer: respeitar o adversário, mas, com o apoio do nosso torcedor, na nossa casa, temos de nos impor e colocar em prática o nosso jogo agressivo, para frente e sempre buscar o gol. A gente espera retornar desse período de Data Fifa com vitória, para que a gente possa se manter firme lá em cima na disputa por mais um Brasileirão”, completou.

Por fim, a exemplo de seus companheiros, Weverton também mostrou confiança de que o time apresentará evolução após tanto tempo apenas treinando.

“Foi um período muito intenso de trabalho, de muita transpiração para a gente ajustar aquilo que precisa ajustar. Já no próximo jogo em casa, diante do nosso torcedor, temos tudo para vivermos uma grande noite e esperamos que possamos voltar deste período de treinamento com uma vitória”, encerrou.

Siga o canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras

2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão

3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia

4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente

5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações