Por Eduardo Luiz
29/09/2023, 01h11
Entrevistados pela ESPN logo depois do empate sem gols com o Boca Juniors pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, o goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez analisaram o desempenho do Palmeiras e o resultado obtido em Buenos Aires.
Para o goleiro, o empate foi justo: “Era como a gente previa, jogo equilibrado, de muita intensidade. O Boca é muito agressivo aqui. Não conseguimos levar dificuldades pra eles, mas eles também não. Equilibrado, empate justo. Agora é preparar bem, é dentro de casa com apoio do torcedor. Somos fortes lá. Vale vaga na final da Libertadores e vamos fazer o que for preciso para alcançarmos mais esse objetivo”.
Gómez concordou com o companheiro, mas valorizou o trabalho defensivo da equipe, que novamente não foi vazada.
“O jogo foi muito parelho, equilibrado. Primeiro tempo, ficamos incomodados com o jogo mas ajustamos no intervalo. Eles têm jogadores de experiência, atacantes bons, mas acho que a defesa foi boa, o trabalho defensivo foi muito bom. Agora é descansar e trabalhar para fazer um jogo bom no Allianz e chegar mais uma vez em uma final de Libertadores”, comentou.
A partida de volta da semifinal da Libertadores será disputada na próxima quinta-feira (5/10), às 21h30, no Allianz Parque.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações