Por Eduardo Luiz
01/08/2024, 00h03
Único jogador que falou com a imprensa após a derrota para o Flamengo pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o goleiro Weverton tentou mostrar otimismo para a partida de volta, mas admitiu que a fase atual do Palmeiras é muito ruim.
“Foram 90 minutos, queríamos outro resultado, a vitória, mas infelizmente não veio. É se prepara bem, descansar, trabalhar, melhorar e levar para semana que vem”, iniciou o camisa 21, em entrevista à Amazon Prime.
“Temos que ter a consciência que precisamos melhorar e estamos trabalhando para isso. É um momento de ter tranquilidade, saber que precisamos e vamos melhorar. Se tem uma coisa boa nisso é saber que semana que vem podemos dar a volta por cima e podemos reverter em casa com apoio do nossos torcedores”, completou.
Para o goleiro, a chance de iniciar uma reação é no domingo, diante do Internacional, pelo Brasileirão: “Não me lembro de ter tantas derrotas em sequência. Não estamos acostumados a viver momentos assim nesses últimos anos, mas temos que ter tranquilidade e saber que tudo se resolve com trabalho, em campo. Domingo é uma boa oportunidade, quarta também para dar volta por cima que acho que seria algo especial e vamos fazer tudo que for preciso para conseguir isso semana que vem”, encerrou.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações