Por Eduardo Luiz
31/07/2024, 07h54

Provável titular do Palmeiras no jogo de logo mais contra Flamengo, no Rio, o zagueiro Vitor Reis explicou como fez para se adaptar tão rapidamente no profissional. A partida pela Copa do Brasil será a oitava dele no time de cima.
“Aconteceu e continua acontecendo tudo bem rápido, então a questão foi eu estar preparado nos treinamentos, dando o meu máximo e trabalhando bem com a equipe. Fez total diferença o acolhimento do clube e a parceria dos jogadores. Isso me ajudou muito. Quando eu entrei, pude me sentir à vontade e venho fazendo bem o que eu sei fazer”, iniciou o defensor, de apenas 18 anos.
“O time inteiro praticamente vem conversar com a gente, com os mais jovens, vem nos dar instruções, vem falar como é o jogo, que é um jogo diferente dos demais, que requer muita atenção. Hoje (terça-feira), por exemplo, o Dudu mesmo veio conversar comigo e deu algumas dicas. Isso ajuda bastante para quando chegar a hora da partida”, completou.
Por fim, Vitor Reis: projetou o duelo contra o vice da Libertadores: “É um jogo de muita disputa, um jogo grandíssimo, de duas equipes muito grandes. Eu estou me preparando, estou tendo uma sequência de jogos, graças a Deus. Então estou bem preparado se surgir a oportunidade”.