Por Eduardo Luiz
10/12/2024, 15h48
Com apenas 22 jogos disputados como zagueiro profissional do Palmeiras, Vitor Reis já conquistou um prêmio individual; na tarde de segunda-feira ele recebeu o Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, como melhor defensor do ano.
“Fico muito feliz pela premiação. É resultado de muito trabalho e dedicação. Estou no Palmeiras desde criança, sempre me entregando e dando o meu melhor pelo clube. Gostaria de agradecer à minha família, aos meus colegas de grupo, meus empresários e a todos que fizeram com que esse troféu se tornasse uma realidade”, disse o garoto, de 18 anos.
De acordo com a Flashscore, aplicativo de estatísticas, no Brasileirão Vitor teve 12 divididas ganhas, 78 rebatidas, 62 recuperações de bola, 13 interceptações, 9 bloqueios, 707 passes completos e quatro passes decisivos.
“O Vitor é um menino muito especial. Nós sabíamos desde cedo que ele iria brilhar. É talentoso, sempre trabalhou muito e foi extremamente vencedor na base, além de ter uma mentalidade fora de campo que é excepcional. Está construindo uma carreira brilhante, o que nos deixa muito orgulhosos, principalmente por termos participado dessa trajetória”, comentou Claudio Fiorito, CEO da P&P Sport Management Brasil, empresa que administra a carreira do zagueiro.