Por Eduardo Luiz
18/07/2021, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Em boa fase – vem de 6 vitórias seguidas (1 pela Libertadores), o Palmeiras visita o Atlético-GO às 16h deste domingo para manter a liderança isolada do Brasileirão. O Atlético-MG já jogou na rodada e igualou a pontuação (25); o Red Bull Bragantino, com 1 ponto a menos, receberá o Santos às 20h30.

Válido pela 12ª rodada, o jogo terá transmissão da RGT para São Paulo e outros 9 estados (GO, RS, PR, MG – exceto Juiz de Fora, TO, MS, MT, CE a MA), além do canal Premiere.

Em busca de mais um resultado positivo, o Verdão talvez não tenha força máxima, isso porque existe a possibilidade do técnico Abel Ferreira rodar o elenco em função do jogo volta das oitavas de final da Libertadores contra a Universidad Católica, marcado para quarta-feira (21/7).

O zagueiro Luan (edema na panturrilha direita) e os atacantes Rony (lesão no adutor da coxa esquerda) e Luiz Adriano (edema no joelho direito) são os únicos desfalques certos.

A escalação alviverde será revelada às 15h; a seguir, o provável time se Abel não poupar ninguém: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael e Scarpa; Raphael Veiga, Breno Lopes e Deyverson.