Por Eduardo Luiz
04/08/2020, 18h19

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras)

O Palmeiras está pronto para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, em Itaquera. A preparação alviverde foi finalizada na tarde de terça-feira, na Academia de Futebol.

Com praticamente todo elenco à disposição, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez alguns ajustes no time titular, que deve ter duas mudanças em relação à equipe que derrotou a Ponte Preta: Diogo Barbosa por Viña (opção), e Luan por Felipe Melo (lesionado).

Luxa só vai revelar a escalação aproximadamente 1 hora antes da bola rolar, mas não deve ser diferente dessa: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires; Rony, Willian e Luiz Adriano.

Corinthians x Palmeiras está marcado para 21h30 desta quarta-feira, em Itaquera. O jogo de volta acontecerá no sábado (08/8), às 16h30, no Allianz Parque.

Saúde: se o rival decidiu não fazer uma nova rodada de exames para Covid-19, o Palmeiras fez e nenhum jogador testou positivo. No total, desde a volta aos treinamentos em 22 de junho, o Verdão já promoveu aproximadamente 1.000 testes em todo departamento de futebol profissional.