Por Eduardo Luiz
01/02/2021, 15h00

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O elenco campeão da América teve apenas o domingo para curtir o título. Na manhã de segunda-feira os jogadores se reapresentaram ao técnico Abel Ferreira para dar início à preparação para o jogo de amanhã contra o Botafogo, em casa, pelo 33ª rodada do Brasileirão.

Com vários garotos do Sub-20, Abel promoveu uma atividade técnica para esboçar o time que irá escalar. Os titulares no jogo do título continental realizaram um trabalho regenerativo no Centro de Excelência.

Os garotos que participaram da movimentação foram: Mateus (goleiro), Helder (zagueiro), Vanderlan (lateral-esquerdo), Ramon Cesar (meio-campista), Vitinho (meio-campista), Caio Cunha (meia), Pedro Acácio (atacante), Marcelinho (atacante), Fabrício (atacante) e Robinho (atacante).

Herói do Bi da Libertadores, o atacante Breno Lopes treinou normalmente, assim como Patrick de Paula, Felipe Melo e Alan Empereur, que entraram no segundo tempo do duelo contra o Santos.

Palmeiras x Botafogo, confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizado às 16h desta terça-feira, no Allianz Parque. Depois da partida o Verdão embarcará para Doha, no Catar, para a disputa do Mundial.