Por Eduardo Luiz
24/11/2020, 12h33

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras finalizou na manhã de terça-feira, na Academia de Futebol, a preparação para o primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores contra o Delfín-EQU, marcado para 19h15 desta quarta, na casa do adversário.

Com mais 3 retornos de jogadores recuperados da Covid-19 – Vinícius, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron, o técnico Abel Ferreira comandou um treino tático para fazer os últimos ajustes no time titular.

Apesar da boa nova, Scarpa, Veron e Vinícius, além de Luan, Gabriel Menino, Danilo, Rony e Gabriel Silva, que também se recuperaram da doença recentemente, só poderão embarcar se os testes que realizaram antes da atividade derem negativo – uma obrigatoriedade do Ministério da Saúde do Equador.

Na expectativa para saber se terá os 8 jogadores, Abel já sabe que não poderá contar com o atacante Luiz Adriano, lesionado. Por outro lado, o português terá o retorno de Zé Rafael, recuperado de uma torção de tornozelo.

Se os 8 jogadores puderem viajar, uma possível formação alviverde é: Weverton; Marcos Rocha (Menino), Luan, Gómez e Scarpa; Zé Rafael, Danilo e Patrick de Paula; Lucas Lima, Veron e Rony.