Por Eduardo Luiz
03/07/2024, 07h12 – Atualizado às 11h42

Assim como aconteceu contra o Corinthians, diante do Grêmio o Palmeiras também terá vários desfalques; em relação ao clássico o técnico Abel Ferreira perdeu três jogadores: Zé Rafael, Raphael Veiga e Gabriel Menino.
Vetado no vestiário da partida de segunda-feira, Murilo passará por nova avaliação e segue como dúvida. Outro zagueiro titular, Gustavo Gómez deve seguir de fora, uma vez que só chegará ao Brasil no dia do jogo.
Se a lista de desfalques é grande, a de reforços tem dois nomes certos: Aníbal Moreno e Rony. Ambos devem ser titulares contra o Grêmio.
Uma possível formação é: Weverton; Marcos Rocha, Naves, Murilo (Vitor Reis) e Piquerez; Aníbal Moreno, Fabinho e Jhon Jhon; Estêvão, Rony e López.