Por Eduardo Luiz
14/04/2022, 13h44

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após folgar na quarta-feira, o elenco Palmeirense se reapresentou ao técnico Abel Ferreira na manhã de quinta para iniciar a preparação para a partida de sábado contra o Goiás, confronto que marcará o início de uma “mini maratona” pelo Brasileirão.

Em campo, o comandante alviverde comandou uma atividade técnica em dimensões reduzidas com ênfase em posse de bola, inversões e objetivos específicos. Os titulares no atropelamento por 8 a 1 no Independiente Petrolero foram liberados mais cedo (realizaram complemento físico).

Ausente contra o Petrolero por causa de um trauma na coxa esquerda, o meia Gustavo Scarpa treinou normalmente, já o zagueiro Luan, que completou 2 meses sem atuar no último dia 12/4, cumpriu cronograma individualizado na parte interna do CT sob a supervisão dos profissionais do NSP (Núcleo de Saúde e Performance).

Na sexta-feira o Verdão vai treinar no período da manhã e no começo da tarde embarcará para Goiânia.

Depois de enfrentar o Goiás às 16h30 de sábado (16/4), o Palmeiras visitará o Flamengo na quarta-feira (20/4), e três dias depois (23/4) receberá o Corinthians na Arena Barueri.