Por Eduardo Luiz
04/09/2021, 15h08

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Sem atuar desde 28/8, e como o próximo jogo oficial acontecerá apenas em 12/9, o Palmeiras disputou um amistoso na manhã de sábado, no Allianz Parque. O técnico Abel Ferreira armou dois times, que se enfrentaram em dois tempos de 45 minutos.

A equipe verde atuou com Jailson; Mayke, Felipe Melo, Luan e Victor Luis (Marcos Rocha); Gabriel Menino, Zé Rafael (Danilo) e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Willian e Luiz Adriano.

Já o time de banco teve a seguinte formação: Mateus Oliveira; Breno Lopes, Danilo Barbosa (Michel), Kuscevic e Renan; Matheus Fernandes, Patrick de Paula e Dudu (Raphael Veiga); Rony, Wesley e Deyverson.

O placar terminou 4 a 2 para o time branco, gols de Deyverson, Patrick de Paula, Kuscevic e Rony. Os gols do time verde foram anotados por Scarpa e Luiz Adriano.

O lateral-esquerdo Jorge não participou da movimentação; ele permaneceu no Centro de Excelência e deu sequência ao trabalho de recondicionamento físico. Os outros desfalques foram os convocados: Weverton, Gómez e Piquerez.

O domingo será de folga geral. A reapresentação do Verdão está marcada para 16h de segunda-feira.