Por Eduardo Luiz
12/04/2022, 16h53

(Foto: PSV/Divulgação)

Falhou mais uma tentativa do Palmeiras em contratar um centroavante. Insatisfeito com valores e condições de pagamento apresentados pelo Palmeiras por Carlos Vinícius, de 27 anos, o Benfica vetou a negociação.

Atualmente emprestado ao PSV, da Holanda, Carlos Vinícius – que já atuou pela base alviverde antes de fazer carreira na Europa, se torna o sexto fracasso da diretoria em atender o pedido do técnico Abel Ferreira, que espera pela chegada de um homem-gol há 1 ano e meio.

Antes de receber um “não” por Carlos Vinícius, o Verdão já não tinha conseguido fechar com outros 5 centroavantes: Borré, Valentín Castellanos, Yuri Alberto, Lucas Alario e Pedro. Todos receberam propostas oficiais, diferente de outros nomes especulados, como Wesley Morares e João Pedro (do Cagliari).

Como a janela de transferências no Brasil fecha hoje, o Palmeiras permanecerá mais 3 meses tendo Rony e Rafael Navarro como opções para a função de camisa 9. Deyverson tem contrato até o meio do ano, mas não será mais utilizado.