Por Eduardo Luiz
14/05/2022, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Com apenas 1 ponto somado de 6 disputados no Allianz Parque, o Palmeiras tem nova chance de conquistar a primeira vitória em casa pelo Brasileirão na tarde deste sábado diante do Red Bull Bragantino (a vitória sobre o Corinthians foi como mandante, mas na Arena Barueri).

Válida pela sexta rodada, a partida será realizada às 16h30 com transmissão exclusiva do canal Premiere.

Muito em função do péssimo desempenho na Arena o time do técnico Abel Ferreira amarga atualmente a 13ª colocação, já seis pontos atrás do líder. Com a missão de finalmente vencer em casa para iniciar uma reação no campeonato, o Verdão irá a campo com força máxima (dos jogadores disponíveis).

Lesionado, o lateral-esquerdo Joaquín Piquerez seguirá como desfalque, assim como o atacante Wesley, que passou a semana afastado por ter testado positivo para Covid-19. O clube não confirmou, mas Luan e Gabriel Veron ainda não devem retornar nesta rodada.

Se Abel não promover alguma surpresa de última hora, o Palmeiras iniciará o jogo com a seguinte formação: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Jorge; Zé Rafael, Danilo e Raphael Veiga; Dudu, Scarpa e Rony.