Por Eduardo Luiz
29/09/2020, 18h52

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Mirando o duelo de amanhã contra o Bolívar, no Allianz Parque, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino tático na tarde de terça-feira, na Academia de Futebol, encerrando a preparação do Palmeiras.

Em campo, o comandante Palmeirense ensaiou o provável time titular, que deve ter dois desfalques: Luiz Adriano e Gabriel Veron. Os atacantes não participaram da movimentação com bola – o camisa 10 em função de dores na coxa esquerda, e o garoto para tratar do entorse de tornozelo que sofreu no empate de domingo com o Flamengo.

Se Luiz Adriano e Veron não puderem ir pro jogo, os substitutos naturais são Willian e Wesley, respectivamente. Rony corre por fora para o lugar de Veron.

Levando em consideração as dúvidas no ataque, a provável formação alviverde é: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Wesley (Rony) e Willian.

Com 10 pontos, o Verdão lidera o Grupo B da Libertadores e precisa de apenas mais 1 para garantir matematicamente a vaga antecipada às oitavas de final.