Por Eduardo Luiz
06/07/2024, 12h41

Treinando há alguns dias, Felipe Anderson, Maurício e Giay, reforços do Palmeiras para a sequência da temporada ainda precisarão esperar mais um pouco para fazerem a estreia pelo clube.
A janela de transferências vai abrir no dia 10/7, justamente quando terá início a 16ª rodada do Brasileirão, mas a CBF determinou que todas contratações, nacionais e internacionais, só poderão ser registradas a partir do dia 11/7 e só poderão jogar a partir da 17ª rodada.
De acordo com a Diretoria de Registros da CBF, a medida foi para “uniformizar o processamento, análise e conclusão dos pedidos de registro recebidos”, e também para “assegurar o equilíbrio competitivo na rodada em questão”.
Portanto, Felipe Anderson, Maurício e Giay só poderão ser relacionados pelo técnico Abel Ferreira para o jogo do dia 17/7 contra o Botafogo.