Por Eduardo Luiz
17/02/2021, 09h37

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Sem ambição no Brasileirão, uma vez que não disputa mais o título e já tem assegurada uma vaga na fase de grupos da próxima edição da Libertadores como campeão da competição continental, o Palmeiras enfrenta nesta quarta-feira outro time que apenas cumpre tabela, o Coritiba, que teve o rebaixamento matematicamente confirmado na última rodada.

Em depoimento à TV Palmeiras, o atacante Rony refutou o clima de amistoso: “Todo mundo está preparado e concentrado para fazer um grande jogo. Vamos em busca de mais três pontos, para nos preparamos para as grandes finais que estão vindo. Vamos para fazer um grande jogo e depois voltar e descansar, porque temos um clássico pela frente” comentou o camisa 11, já projetando a partida de sexta-feira contra o São Paulo.

Quem também falou ao canal do clube no YouTube foi o meia Raphael Veiga, revelado pelo Coritiba; projetando o reencontro com o ex-clube, o camisa 23 espera por outra boa atuação do Verdão, que vem de vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza.

“Importante voltar ao Couto Pereira. É um lugar onde eu passei praticamente três anos da minha vida, morando no alojamento. É um clube que eu tenho um carinho e um respeito muito grande. Fico muito feliz de voltar a jogar lá. Espero que a gente faça mais um grande jogo e consiga os três pontos” disse o meia.

Coritiba x Palmeiras, confronto válido pela 35ª rodada do Brasileiro, será realizado às 19h30, no Couto Pereira.