Por Eduardo Luiz
14/03/2020, 21h10

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras)

Único Palmeirense a dar entrevista após o empate sem gols com a Inter de Limeira, em Limeira, o atacante Rony lamentou a falta de pontaria do time, que finalizou 21 vezes, mas sem conseguir superar o goleiro Rafael Pin.

“O jogo foi pegado, aqui é difícil jogar, a torcida incentiva. Tivemos oportunidades, mas infelizmente não concluímos com gol” iniciou o camisa 11, que também criticou a forma como o árbitro conduziu o jogo.

“O juiz deixou o jogo ficar tenso. O tumulto foi porque o juiz ficou marcando muita faltinha. Mas não vamos falar muito disso, eles têm que tomar algumas decisões mais corretas” avaliou o atacante, que sofreu um pênalti no segundo tempo, ignorado por Vinícius Furlan.

Por fim, Rony falou sobre a pandemia do Coronavírus, que suspendeu o jogo de quarta-feira contra o Bolivar, pela Libertadores: “Teve uma reunião no vestiário sobre o coronavírus. Sabemos que temos de tomar muito cuidado, temos que lavar bastante a mão, usar álcool em gel, procurar se cuidar ao máximo para que não venha a sofrer a consequência depois”.

Participe do canal do PTD no WhatsApp