Por Eduardo Luiz
22/10/2022, 10h11

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Reforço para o jogo de logo mais contra o Avaí, o atacante Rony minimizou a péssima fase do adversário, que é vice-lanterna do Brasileirão e vem de 5 rodadas seguidas, e projetou um confronto complicado no Allianz Parque.

“Todos os times que vêm jogar contra a gente dão a vida, como se fosse o último jogo, tratam como uma final. Será um jogo difícil, mas esperamos que seja uma ótima noite para impormos nosso ritmo e exercer um grande trabalho. Esperamos dar alegria aos nossos torcedores que vão lá nos apoiar, incentivar os 90 minutos”, comentou o camisa 10, ao site oficial.

“O mais importante é que estamos confiantes, brigando pelo título. A confiança aumenta, a ansiedade de muitos também aumenta. Temos que manter a tranquilidade, a cabeça boa, sabendo que no momento certo e na hora certa vamos levantar a taça”, completou o jogador, projetando a reta final do Brasileirão.

Desfalque no clássico contra o São Paulo, Rony aprovou a atuação do Verdão, mas diante do Avaí ele espera que as oportunidades criadas sejam convertidas.

“Muito difícil ficar de fora de um grande jogo. Quando tomei o terceiro cartão amarelo, fiquei muito chateado, muito bravo comigo mesmo. Até porque foi um lance que tentei ajudar, mas tomei o cartão e fiquei suspenso. É um sofrimento a mais assistir pela TV. Criamos várias oportunidades e, infelizmente, não concluímos bem nesse último jogo, mas agora é total confiança para que no próximo jogo nós possamos dar o nosso melhor e voltar a marcar diante do nosso torcedor” encerrou.