Por Eduardo Luiz
24/04/2024, 08h28

Rony alerta para dificuldades da altitude de Quito mas confia em bom resultado do Palmeiras
(Foto: Divulgação)

Os 2.850 metros de altitude de Quito serão um adversário extra do Palmeiras na partida de logo mais contra o Independiente del Valle, pela Libertadores. Essa é a avaliação do atacante Rony, que por outro lado garantiu que o time estará preparado.

“Sabemos que a altitude é uma arma que eles têm. Viemos antes para poder nos adaptar, sentir o clima daqui. Hoje tivemos um treinamento de adaptação, alguns meninos ainda não jogaram na altitude e vai ser difícil para eles. Outros que estão aqui há mais tempo já jogaram na altitude e sabem controlar esse tipo de situação”, iniciou.

“Eu sei como é, o corpo tem de se adaptar o mais rápido possível para você jogar e jogar bem. Então, eu estou bem tranquilo quanto a isso. Se houver oportunidade de fazer correria a gente vai fazer e espero que seja uma noite abençoada, para que possamos sair com os três pontos, que é o mais importante”, completou o camisa 10, ao site oficial.

Projetando uma partida complicada, Rony lembrou a vitória que o Palmeiras conquistou em 2021: “Sabemos da equipe adversária, que jogar contra eles aqui é muito difícil. Viemos aqui jogar e ganhamos de 1 a 0, jogo muito pegado. Graças a Deus, saímos com um resultado positivo, que era o nosso intuito. E no Allianz fizemos uma grande partida, eu tive o privilégio de fazer dois gols. Mas temos que ter todo o cuidado, a gente sabe que na Libertadores não pode vacilar em nenhum momento. É buscar os três pontos, viemos aqui com esse intuito e de fazer uma grande partida”, encerrou.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Cuiabá 0 x 2 Palmeiras

2. VAR errou ao traçar a linha? Abel questiona gol anulado do Palmeiras

3. Jornalista uruguaio crava acerto de Luciano Rodríguez com o Palmeiras

4. Arsenal cogita negociar Gabriel Jesus e torcida do Palmeiras se anima; saiba salário do atacante

5. Mãe de Endrick se despede do Palmeiras: “Saudades que ficarão para sempre”