Por Eduardo Luiz
11/09/2024, 07h46

Rômulo diz que evoluiu no Palmeiras apesar do pouco espaço
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Um dos melhores jogadores do Campeonato Paulista, o meia Rômulo chegou ao Palmeiras sob grande expectativa, mas recebeu poucas oportunidades do técnico Abel Ferreira e depois sofreu uma lesão. Apesar dos imprevistos, o jogador disse que evoluiu nos primeiros meses de clube.

“A minha adaptação aqui no clube foi boa. Infelizmente, tive uma lesão no começo, mas acho que isso serviu de aprendizado para eu também me fortalecer muito mais aqui. Todo mundo me acolheu muito bem e pude ajudar a equipe em todas as vezes que eu entrei”, iniciou o camisa 20, que disputou apenas 10 partidas pelo Maior Campeão do Brasil.

“Independentemente se fora ou dentro de campo, estou ajudando meus companheiros da melhor maneira possível. E creio que todo dia estou em constante evolução, com todo mundo me ajudando. Isso daí me fortifica mais, então é continuar evoluindo, continuar trabalhando forte e cada vez evoluir”, completou.

Por fim, Rômulo falou sobre o aspecto mental do time, que recentemente sofreu duas eliminações seguidas, mas que já mostrou que vai brigar pelo Tri do Brasileirão.

“É muito importante o nosso time ter essa resiliência, continuar forte independentemente do que aconteça na sequência do ano. Eu acho que o nosso clube é muito família, muito guerreiro, então a gente tem que sempre manter a cabeça tranquila, a mente muito forte, para continuar fazendo o nosso melhor a cada jogo e a cada treino. E agora é focar no que temos pelo resto do ano e continuar com essa cabeça firme e forte, continuar trabalhando na sequência do campeonato”, encerrou.

PTD no Bluesky: siga a página
PTD no WhatsApp: entre no grupo

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Qual era a pontuação do Palmeiras após 26 rodadas nos últimos Brasileiros?

2. Raphael Veiga chega a 50 gols no Allianz Parque; veja ranking dos maiores artilheiros

3. Notas de Palmeiras 5 x 0 Criciúma

4. Qual a chance de título do Palmeiras no Brasileirão? Veja o que diz a matemática

5. Palmeiras tem 6 jogadores no departamento médico; veja a situação de cada um