Por Eduardo Luiz
18/11/2022, 12h00

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

No Palmeiras desde 2015 e um dos principais responsáveis por ter tornado a base alviverde a melhor e mais vitoriosa do Brasil, o coordenador João Paulo Sampaio ainda não sabe se permanecerá no clube na próxima temporada.

O principal interessado em Sampaio é o Bahia, que está sendo vendido ao Grupo City (através da SAF). No último dia 12/11, depois do Verdão conquistar a Copa do Brasil Sub-20 diante do Flamengo, o coordenador deixou seu futuro em aberto.

“Dá para cravar a história e o legado que eu tenho, não sei do futuro, porque já tive seis propostas do futebol profissional, nem vou falar de times de divisão de base, mas sempre fiquei no Palmeiras”, comentou o profissional, em entrevista ao repórter Junior Venezi, da TNT Sports.

Alheio aos boatos, Sampaio garantiu estar feliz no Maior Campeão do Brasil: “Não vou controlar o que os outros vão falar, vou controlar apenas o que eu quero. Estou muito feliz aqui, estou orgulhoso e contente de todo dia trabalhar com pessoas maravilhosas, mas não dá para saber o futuro” encerrou.

A tendência é que presidente Leila Pereira defina a situação de João Paulo Sampaio tão logo acerte as pendências para as renovações com Dudu e com o diretor de futebol Anderson Barros.