Por Eduardo Luiz
22/02/2022, 14h44

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Provável titular do Palmeiras no jogo de ida da Recopa contra o Athletico-PR, o zagueiro Murilo prometeu “dar a vida” para conquistar o primeiro título com a camisa alviverde.

“A Recopa é um campeonato importante para nós. Vou dar a vida, quero muito ser campeão no Palmeiras e fazer história no clube. Estou confiante e preparado para fazermos uma boa partida e conquistarmos um bom resultado na primeira partida”, disse o defensor, ao site oficial.

Murilo também falou sobre a preparação do Verdão: “Estamos nos preparando bem. A concentração nos jogos é importante. O clube onde fomos bem recebidos faz total diferença. O trabalho, a estrutura. Tudo isso vem nos deixando confortável e confiantes para darmos o nosso melhor dentro de campo e nos sairmos bem nos jogos”.

Contratado junto ao Lokomotiv, da Rússia, Murilo já atuou em 5 jogos do Palmeiras na temporada e marcou 2 gols. Ele firmou contrato até dezembro de 2026.

Athletico-PR x Palmeiras será disputado às 21h30 desta quarta-feira, em Curitiba. Na semana que vem, em 02/3, haverá o jogo de volta, no mesmo horário, no Allianz Parque.