Por Eduardo Luiz
22/09/2020, 11h17
Autor do gol que poderia ter rendido 3 pontos ao Palmeiras contra o Grêmio, o meia Raphael Veiga pediu que o time redobre a atenção nos minutos finais das partidas para evitar o que aconteceu no domingo e em outras oportunidades, como contra Bahia, Internacional e até na final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, quando a equipe sofreu gol nos minutos finais.
“A gente vem fazendo bons jogos. É ter mais atenção no final, cada um ver o que pode fazer para melhorar e ter um pouco de atenção para não cometer esses erros. Ficamos com o gosto de que poderíamos sair com três pontos” disse o jogador, em depoimento à TV Palmeiras.
Depois do alerta, Veiga pregou foco no jogo de amanhã contra o Guaraní-PAR, fora de casa, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, confronto que pode deixar o Verdão muito perto da classificação para as oitavas de final.
“A gente tem que pensar na recuperação, porque é tudo muito rápido. É se alimentar e dormir bem, porque quarta-feira já tem outro jogo muito importante e temos que mostrar dentro de campo o que podemos fazer na Libertadores” encerrou.
A partida contra o Guaraní está marcada para 21h30 desta quarta-feira, em Assunção. O Palmeiras é líder do Grupo B com 9 pontos, 3 a mais que o adversário.