Por Eduardo Luiz
17/08/2021, 12h59

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Provável titular do Palmeiras no jogo decisivo de logo mais contra o São Paulo, pelas quartas de final da Libertadores, o meia Raphael Veiga refutou a possibilidade do time jogar pela vantagem do 0 a 0, já que empatou com gol (1 a 1) na partida de ida, disputada há 1 semana, no Morumbi.

“A gente sabe que a gente tem uma vantagem mínima. É importante, mas acho que tem que jogar o jogo, entrar com a cabeça de ganhar o jogo e não jogar em cima da vantagem. Lógico que acabando o jogo a gente vê como vai estar e usa a vantagem a nosso favor. Mas nossa mentalidade é sair do CT amanhã concentrado para fazer um bom jogo e ganhar a partida”, disse o camisa 23, em depoimento à TV Palmeiras.

Na expectativa para o confronto, Veiga espera que a preparação alviverde surta resultado: “Pelo tamanho do jogo, pelo o que significa, toda vez que a gente se prepara, treina, se dedica e que realmente foca naquilo que a gente quer, fica mais fácil atingir nossos objetivos. Todo mundo está abrindo mão de algumas coisas para a gente ter recompensas em outras” concluiu.

O clássico decisivo entre Palmeiras x São Paulo está marcado para 21h30, no Allianz Parque. Se houver empate sem gols o Verdão se classifica. Um novo 1 a 1 leva a decisão direto para os pênaltis, e o São Paulo tem a vantagem de qualquer empate a partir do 2 a 2.

Participe do canal do PTD no WhatsApp