Por Eduardo Luiz
03/02/2022, 09h37

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Sem Piquerez e Veron, com Covid-19, o técnico Abel Ferreira decidiu levar para os Emirados Árabes dois garotos que se destacaram na campanha do título da Copa São Paulo: Vanderlan e Giovani.

Na qualidade de um dos líderes do elenco, o meia Raphael Veiga que deu conselhos aos jovens: “Estava no vestiário conversando com eles… Falei para eles desfrutarem o máximo. Na idade deles, não é para qualquer um. A experiência vai ser muito importante. Todos estarão juntos. Todos somo um”, disse o camisa 23, em entrevista à TV Palmeiras.

Quem também falou foi o atacante Rony, que acredita que o Mundial de agora será “totalmente diferente” do torneio disputado em 2021, quando o Verdão ficou na frustrante quarta colocação.

“Estou com uma expectativa muito boa para o nosso segundo Mundial. Sabemos que essa segunda experiência será totalmente diferente. Aqui no Palmeiras nós somos uma família. Queremos estar lá representando todos. Esperamos sair com o tão sonhado título”, disse o atacante, antes de embarcar.

Participe do canal do PTD no WhatsApp