Por Eduardo Luiz
01/05/2023, 13h03

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Um dos destaques do Palmeiras na vitória sobre o Corinthians, sábado, pelo Brasileirão, o meia Raphael Veiga comemorou o fato de ter voltado ao time em alto nível após ter ficado fora de combate por quase 1 mês em função de uma lesão muscular.

“Fiquei fora por um tempo, acho que uns 20 dias. É chato ter lesão, mas procuro me cuidar, com a ajuda de todo o staff do clube, para voltar no nível mais parecido com o de antes. Fico feliz por ter voltado em um jogo tão importante, com uma história enorme, e poder ter feito gol e dado assistência. Essa vitória dá ainda mais confiança para o nosso time e também para mim, porque ser decisivo em jogo grande é muito importante”, disse o jogador, ao site oficial.

Na sequência Veiga projetou o duelo de quarta-feira contra o Barcelona, no Equador, pela Libertadores: “Já tive a oportunidade de ir para Guayaquil, é uma viagem longa e será um jogo difícil. A gente tem de estar preparado para tudo, virar essa chave porque não dá tempo de descansar tanto, de lamentar tanto. Temos de focar toda nossa energia nisso que a gente controla”.

O camisa 23 ainda concluiu: “Hoje (segunda-feira) já tivemos uma boa manhã de recuperação e quem não jogou treinou no campo. Vamos chegar o mais preparado possível para quarta podermos continuar ganhando, independentemente do campeonato”.

Participe do canal do PTD no WhatsApp