Racing rejeita última proposta por Aníbal Moreno; Anderson Barros diz que Palmeiras foi ao limite

Por Eduardo Luiz
28/07/2023, 19h13 – Atualizado às 19h20

Fim da novela: Aníbal Moreno não será reforço do Palmeiras. O Racing, dono dos direitos econômicos do jogador, recusou a última proposta alviverde pelo volante.

Ao Ge, o diretor de futebol Anderson Barros disse que o Palmeiras chegou ao seu limite na negociação: “O Palmeiras trabalhou muito para acontecer a negociação, mas não conseguimos equilibrar os números. Temos uma responsabilidade muito grande com todas as nossas obrigações. Não podemos errar nas tomadas de decisões”.

“A gente se esforça, a presidente deu o respaldo para concretizar a operação. O financeiro também, mesmo com alguns limites. E da mesma forma que a gente em alguns momentos não quisemos dar prosseguimos às propostas que recebemos, o Racing também não quis. Fomos ao limite”, completou.

Mesmo com Moreno tendo manifestado a vontade de se transferir, o Racing não abriu mão da pedida inicial, de 10 milhões de dólares, sendo 9 fixos e 1 por metas. O Palmeiras teria chegado a 8 milhões, segundo alguns jornalistas argentinos.

Sem Aníbal Moreno, a tendência é que o Palmeiras passe a janela de transferências em branco.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Como Abel deve escalar o Palmeiras contra o Fortaleza?

Resultado