Por Eduardo Luiz
04/04/2021, 09h19

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Um dos jogadores que aproveitaram a paralisação no Campeonato Paulista para aprimorar a condição física e clínica, o volante Zé Rafael valorizou o trabalho individualizado a que foi submetido nas últimas semanas pelos profissionais do NSP. De acordo com o próprio camisa 8, depois de sofrer para se recuperar de uma lesão de tornozelo, agora ele está perto de ficar 100%.

“Esse período sem jogos do Paulista foi bom para mim porque pude trabalhar e ter um tempo que não tive em 2020 para me recuperar e fortalecer o tornozelo. Pude fazer um cronograma diferente com a equipe do Núcleo de Saúde e Performance para aprimorar e agora estar mais próximo do meu 100%”, disse Zé. Os outros jogadores que realizaram trabalho individualizado foram os atacantes Wesley e Gabriel Veron.

Se atingir os 100% nos próximos dias, Zé Rafael poderá ficar como opção para o jogo de ida da Recopa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia, na quarta-feira, e ele projeta uma partida complicada para o Verdão em Buenos Aires.

“É sempre muito difícil enfrentar equipes argentinas, é uma final, e estamos nos preparando para chegar lá e fazer uma grande partida” encerrou.

Defensa y Justicia x Palmeiras acontecerá na quarta-feira (07/4) em Buenos Aires. O jogo de volta, com mando do Verdão, será realizado na semana seguinte (14/4), em Brasília.

Participe do canal do PTD no WhatsApp