Por Eduardo Luiz
20/12/2019, 18h55

De acordo com Marcelo Almeida, presidente do Goiás, o Palmeiras fez uma consulta formal pelo atacante Michael, eleito pela CBF como revelação do último Campeonato Brasileiro.

Satisfeito com a abordagem do Verdão, o cartola salientou, porém, que não houve proposta: “O Palmeiras procurou o Goiás e está no caminho certo. Procurou o clube. Tive uma conversa com o Galiotte, mas ainda não fizeram proposta. Quanto ao Flamengo, o que posso dizer é que, comigo, ainda não houve nenhum contato” disse o presidente, ao site GloboEsporte.

Foto: Goiás EC

Mesmo sem a apresentação de uma proposta oficial, Marcelo completou: “O Palmeiras também está forte no páreo”. Para liberar seu principal jogador, a equipe goiana pede aproximadamente R$ 50 milhões, valor que os interessados poderiam compor incluindo atletas na negociação.

Além de Palmeiras e Flamengo – que se reuniu diretamente com o empresário do atacante, outro clube interessado na contratação de Michael, de 22 anos, é o Sistema.

Versões: durante sua apresentação oficial, na quinta-feira, o diretor de futebol Anderson Barros não confirmou interesse do Verdão em Michacel e afirmou que os garotos que serão promovidos da base, além de Artur, que voltará de empréstimo, podem desempenhar a função do atacante do Goiás.