Por Eduardo Luiz
26/09/2023, 22h08

Presidente diz que torcida é contraditória ao criticar preços dos ingressos
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Na mesma entrevista que justificou a falta de reforços do Palmeiras, a presidente Leila Pereira abordou outro assunto polêmico, o preço dos ingressos. Para a partida de volta da semifinal da Libertadores contra o Boca Juniors, por exemplo, os bilhetes custarão de R$ 240,00 a R$ 500,00.

De acordo com Leila, o Palmeiras pratica valores condizentes com o investimento que faz no futebol: “Quem quer ver um jogo, quem quer ver um show, tem que pagar. O investimento que se faz no futebol é muito alto, entende? Então, esse negócio que o futebol é popular, sim, é popular, assim como a música também é popular. Se você quer ver um show, você tem que pagar, não é?”.

“Acho muito contraditório, sabe? De um lado, o torcedor quer reforços, quer investimento em contratação de jogador. Contratação de jogador se faz com dinheiro. Futebol de alta performance se faz com dinheiro. Então, eu acho muito contraditório”, completou a presidente, ao site da ESPN.

Leila ainda recordou a promessa de campanha, de que reduziria os preços, mas segundo ela, isso aconteceu através dos descontos do programa de sócio-torcedor, o Avanti.

“Quando eu fui eleita, eu me comprometi a reduzir o valor dos ingressos em determinados jogos. Os valores são populares, sim. Lembrando sempre que a grande maioria não paga ingresso porque são sócios-torcedores, entende? E eles têm o ingresso grátis porque são sócios-torcedores. Então, não tem essa de que o ingresso não é popular, eles não pagam. O sócio-torcedor, no Plano Ouro, tem ingressos grátis. Vocês estão cansados de saber que hoje 80% dos torcedores que entram no Allianz Parque têm algum tipo de desconto”, encerrou.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Palmeiras 2 x 1 Del Valle

2. CBF suspende o Brasileirão por duas rodadas

3. Com o Brasileirão paralisado, veja os próximos jogos do Palmeiras

4. Palmeiras não terá Abel, auxiliares e 3 jogadores contra o Criciúma; veja lista de desfalques

5. Rony manda recado aos haters: “Vão ter que me engolir por muito tempo no Palmeiras”