Por Eduardo Luiz
26/02/2021, 01h11
Aos 42 anos, Fernando Prass decidiu “pendurar as luvas” na última rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Ele se despediu do futebol como reserva do Ceará na vitória sobre o Botafogo por 2 a 1.
Ídolo do Verdão – defendeu o clube de 2013 a 2019, conquistando 3 títulos (Copa do Brasil 2015 e os Brasileiros de 2016 e 2018) – Prass também atuou por Grêmio, Vasco, União de Leiria-POR, Coritiba, Vila Nova e Francana.
Assim que virou oficialmente um ex-jogador, Prass foi homenageado pelo Verdão com uma carta no site oficial e com várias tweetadas com lembranças históricas da sua passagem pelo Maior Campeão do Brasil.
Confira abaixo a carta e alguns dos tweets:
“FERNANDO PRASS
Quando tudo era incerteza, você nos estendeu as mãos e confiou na força da nossa camisa, tradição e projeto esportivo.
Quando tudo era esperança, em seus pés depositamos nossa fé para reafirmar nossa grandeza com o gol do título da Copa do Brasil, a primeira de uma nova era de conquistas na vida palmeirense.
Quando tudo é realidade, nos resta gratidão e reconhecimento pelo profissional que fez a lealdade se transformar em padrão, dentro e fora de campo.
Hoje, 25 de fevereiro de 2021, o atleta Fernando Prass pendura as luvas e se eterniza no coração da família alviverde entre os nossos grandes ídolos.
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS”.
PTD no Bluesky: siga a página PTD no WhatsApp: entre no grupo |