Por Eduardo Luiz
04/04/2024, 00h45

Autor do gol de empate do Palmeiras com o San Lorenzo pela estreia da Libertadores, o lateral-esquerdo Piquerez valorizou o ponto conquistado fora de casa.
“Os argentinos são fortes em sua casa. Com apoio de sua torcida, sabíamos que o time deles ia jogar para frente, mas conseguimos um empate que é muito importante para nós. Temos uma equipe com jogadores de muita qualidade. Somos uma equipe grande, temos experiência na competição”, disse o camisa 22, à RGT.
Por fim, Piquerez já mostrou foco no próximo compromisso, a decisão do Campeonato Paulista: “Agora vamos pensar no domingo, que temos a final, a volta contra o Santos e temos que ganhar”.
O gol que marcou na Argentina foi o segundo de Piquerez na temporada. Clique aqui e veja o ranking completo dos artilheiros.