Por Eduardo Luiz
15/09/2023, 07h32
Um dos quatro jogadores convocados para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias, o lateral-esquerdo Piquerez falou ao site oficial sobre o jogo desta sexta-feira contra o Goiás, pela 23ª rodada do Brasileirão.
Pregando respeito ao adversário, o uruguaio admitiu que o principal foco do Verdão está no Boca Juniors, rival pela semifinal da Libertadores – o jogo de ida acontecerá em menos de duas semanas.
“Respeitamos o Goiás, pois dentro de jogo não tem favorito. Cada jogo é especial, diferente. Temos de entrar ligados para fazer um bom jogo, poder somar mais três pontos e também servir de preparação. Esse mês é muito importante para nós, teremos jogos importantes, contra Goiás e Grêmio, que vem na parte de cima da tabela, e a semifinal da Libertadores contra o Boca, sem dúvida o jogo mais importante. Temos de chegar 100%”, comentou o lateral, que também falou sobre o período na seleção.
“Foi bom demais. Fizemos uma boa estreia, ganhamos o primeiro jogo jogando bem (3 a 1 no Chile). No segundo, na altitude, eles estão acostumados, foi mais difícil (2 a 1 para o Equador). Pessoalmente, fico feliz de poder jogar, de ganhar minutagem, e amanhã temos um grande jogo em casa”, encerrou.
O jogo contra o Grêmio, citado por Piquerez, acontecerá na quinta-feira (21/9), exatamente 1 semana antes da partida contra o Boca, na Argentina.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações