Piquerez não joga a toalha no Paulista e diz que a torcida está certa em protestar

Por Eduardo Luiz
16/02/2025, 22h03

Depois do Palmeiras empatar com o São Paulo no Allianz Parque e desperdiçar a chance de reassumir a segunda colocação do Grupo D do Campeonato Paulista, o lateral-direito Piquerez analisou a atuação do time e não jogou a toalha pela classificação.

“Tentamos até o final. Eles vinham buscar um ponto. Fomos superiores, mas estamos tendo dificuldades para fazer o gol. Temos possibilidades de classificar e vamos trabalhar e lutar até o fim por isso”, comentou.

Sobre a cobrança da torcida assim que a partida acabou, Piquerez disse entender: “Somos um time grande, por isso a torcida reclama, estão certos. Temos que continuar focados, trabalhando para reverter e fazer seis pontos de seis para se classificar”.

Como não conseguiu vencer, o Palmeiras voltou a depender de um tropeço da Ponte Preta nas últimas rodadas para tentar se classificar.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Quem foi o cara do Verdão contra o Botafogo?

Resultado