Por Eduardo Luiz
13/04/2024, 07h49

Palmeiras inicia preparação para a estreia do Brasileirão; Abel pode ter reforço
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Bicampeão brasileiro pelo Palmeiras (2022 e 2023), o lateral-esquerdo Piquerez projetou a edição de 2024, que começa neste sábado – o Verdão estreia amanhã diante do Vitória, fora de casa.

Ressaltando o nível elevado da competição com vários postulantes ao título, o uruguaio avisou que o Palmeiras fará o possível para buscar o inédito tricampeonato.

“O Brasileirão é sempre uma competição muito exigente, muito regular, tem muitos candidatos ao título. Mas o Palmeiras é o atual bicampeão e a gente tem que defender esse título com unhas e dentes. Sabendo ainda que o Palmeiras nunca foi tricampeão brasileiro consecutivo é mais uma motivação para brigarmos por mais uma taça”, iniciou.

Sobre a partida de estreia contra o Vitória, Piquerez comentou: “É um jogo complicado, viagem longa, calor, um time que tem feito bastante contratações. Mas estamos nos preparando para esse jogo e para começar o campeonato com o pé direito”.

Depois de estrear contra o Vitória, o Palmeiras disputará dois jogos seguidos como mandante, contra Internacional (em Barueri) e Flamengo (no Allianz Parque).

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Copa do Brasil: veja quem o Palmeiras pode enfrentar nas oitavas de final

2. Notas de Botafogo-SP 0 x 0 Palmeiras

3. Venda de Estêvão ao Chelesa está 99% definida; veja detalhes

4. Internacional anuncia jogo na Arena Barueri e agradece Palmeiras

5. Palmeiras atropela o Bahia fora de casa pelo Brasileirão Sub-20; veja os gols