Por Eduardo Luiz
10/05/2023, 08h00

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Um dos destaques do Palmeiras no último jogo – deu duas assistências e participou do lance do gol contra anotado pelo Goiás na vitória por 5 a 0, o lateral-esquerdo Piquerez destacou a força do elenco alviverde, que tem dado conta de atuar praticamente a cada 3 dias desde o início do mês passado.

“Sabemos que os meses de abril e maio são muito carregados, com muitos jogos, mas a gente vem trabalhando bem, temos um elenco muito bom e competitivo, jogue quem jogar a gente faz o mesmo, não tem diferença. A gente vem fazendo bons jogos, ganhamos fora de casa na Libertadores, que foi um resultado muito bom, e agora temos essa sequência de partidas em casa, com dois do Brasileirão, Grêmio e Red Bull Bragantino, e depois pensar no Fortaleza pela Copa do Brasil”, disse o camisa 22.

Sobre sua boa atuação contra o Goiás, Piquerez comentou: “Com a expulsão do jogador adversário, o time deles ficou mais aberto e tive mais liberdade. Conseguimos fazer o segundo gol rapidinho e depois deu para matar o jogo. Dei as assistências e é bom para mim, mas feliz também porque a equipe ganhou fora de casa uma partida muito complicada”.

Por fim, o uruguaio projetou a partida de hoje contra o Grêmio: “Sabemos que o Grêmio é um time muito grande, subiu agora da Série B, mas está totalmente novo. Mas sabemos que nós em casa somos muito fortes, com o apoio da torcida, então a gente tem de fazer o nosso jogo para ganhar a partida e somar os três pontos”.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Copa do Brasil: veja quem o Palmeiras pode enfrentar nas oitavas de final

2. Notas de Botafogo-SP 0 x 0 Palmeiras

3. Venda de Estêvão ao Chelesa está 99% definida; veja detalhes

4. Internacional anuncia jogo na Arena Barueri e agradece Palmeiras

5. Palmeiras atropela o Bahia fora de casa pelo Brasileirão Sub-20; veja os gols