Por Eduardo Luiz
06/04/2025, 23h02

Autor do gol que garantiu três pontos ao Palmeiras sobre o Sport, o lateral-esquerdo Joaquín Piquerez celebrou a vitória fora de casa pela segunda rodada do Brasileirão.
“A vitória é muito importante, ainda mais depois do empate em casa, na roda da passada. O que mais se ressalta é a força do time. Hoje (domingo), a gente misturou um pouco o time, mas o time foi forte, competitivo. Sabemos que esse Brasileirão vai ser muito difícil. Todos os times são muito fortes. Valorizar demais a vitória, novamente no final, mérito da resistência e da luta do time”, disse o camisa 22, ao Sportv.
Repetindo o que aconteceu contra o Sporting Cristal, Piquerez cobrou o pênalti, e desta vez com Raphael Veiga em campo. O uruguaio afirmou que é uma condição temporária.
“Todo mundo treina pênalti, todo mundo tenta fazer gol. Raphael é o batedor principal, mas é uma questão de confiança, ele vai voltar a bater quando se sentir confiante. Enquanto não, somos um time, nos apoiamos e todos lutamos pelo mesmo”, encerrou.