Por Eduardo Luiz
06/06/2024, 16h28

Perto de vender Luan, Palmeiras prorroga contrato de Naves
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Prestes a ganhar mais espaço em função da convocação de Gómez e da iminente venda de Luan ao América do México, o zagueiro Naves teve seu contrato prorrogado pelo Palmeiras, de dezembro de 2027 para dezembro de 2028.

Ao site oficial o defensor comemorou a novidade: “Estou extremamente feliz. Agradecer primeiramente a Deus, depois à minha família e principalmente ao clube pela confiança. Sei o que tenho feito no meu dia a dia e, a cada dia mais, tenho colhido os frutos. Essa ampliação de vínculo é mais um fruto colhido”.

Naves compõe o elenco profissional desde o ano passado, e por enquanto disputou 23 partidas pelo Maior Campeão do Brasil, sendo 5 delas na atual temporada.

Por fim, o zagueiro falou sobre o período sem jogos por causa da Data Fifa e projetou a sequência da temporada: “A vitória em Criciúma nos dá uma confiança maior. No Brasileiro não vínhamos tendo tantos resultados positivos e agora vamos trabalhar para conquistar mais três pontos contra o Vasco. Sobre o período de treinos, é muito importante. Sabemos onde estamos pecando e o que temos a melhorar como, por exemplo, a eficácia nos gols. Vamos trabalhar em cima disso para, quando voltarem os jogos, melhorarmos nosso desempenho”.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Palmeiras 2 x 0 Vasco

2. Palmeiras volta à carga por Maurício, do Internacional

3. Especialistas explicam lesão de Bruno Rodrigues; atacante só voltará a defender o Palmeiras em 2025

4. Libertadores: Conmebol define datas, horários e transmissões de Palmeiras x Botafogo

5. Veja lances de Giay, lateral que está próximo de fechar com o Palmeiras