Por Eduardo Luiz
11/05/2024, 07h33
Convocado para defender o Brasil na Copa América e em dois amistosos preparatórios, o atacante Endrick entrou na reta final da sua passagem pelo Palmeiras, já que depois da competição de seleções irá se apresentar ao Real Madrid. Ao site oficial o camisa 9 falou sobre a convocação e voltou a se declarar ao clube.
“É muito importante representar o Brasil, o meu país. É difícil falar agora por causa da emoção, mas agradeço a Deus. Estar lá é um sonho realizado. Fico contente pela pessoa que eu estou me tornando. Não sou de baixar a cabeça, nunca desisto fácil das coisas e é isso. Agora é trabalhar bem aqui pra chegar bem à seleção”, iniciou o Fenômeno.
“O Palmeiras sempre foi importante pelo que fez por mim desde que tinha dez anos. Tento devolver isso porque foi o clube que me acolheu desde pequeno, sempre esteve comigo. Tenho muita gratidão e, como eu falei, o Palmeiras sempre vai estar no meu coração. Agradeço a todo mundo aqui e fico muito feliz de saber que o Palmeiras sempre esteve comigo, todos estão me ajudando a crescer como pessoa”, completou.
Pelo cronograma divulgado pela CBF, Endrick deverá se apresentar à seleção no dia 3 de junho, ou seja, ele ainda disputará os seguintes jogos pelo Palmeiras: Athletico-PR (c), Del Valle (c), Botafogo (f), Vasco (c), San Lorenzo (c) e Atlético-MG (f).
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações