Paulinho agradece médicos após estreia pelo Palmeiras: “Desde fevereiro estava perturbando eles”

Por Eduardo Luiz
12/04/2025, 22h02

Segunda contratação mais cara da história do Palmeiras, Paulinho enfim estreou no clássico contra o Corinthians. O reforço entrou aos 31 minutos do segundo tempo e criou bons lances.

Após o apito final o atacante agradeceu o trabalho desenvolvido pelos médicos do clube: “Quero agradecer a todo estafe do Palmeiras, da fisioterapia, os médicos porque tiveram muita paciência comigo. Desde fevereiro estava perturbando muito eles para poder voltar. Sabíamos do risco, que tinha que ter, muita cautela, sou muito grato a eles”. No dia a dia, passaram confiança”, comentou.

“Valeu o sacrifício e o esforço. No ano passado joguei quase que oito meses machucado, com a perna fraturada. Chegou um momento que estava insuportável e estávamos disputando muitas coisas. Foi muito difícil ter que operar no fim do ano, chegar no Palmeiras tendo que esperar, atrasado em relação a outros jogadores”, completou.

Paulinho ainda finalizou: “Vitória importante no clássico. feliz por ter voltado, me sentido bem. Vamos por mais. Estou muito feliz no Palmeiras”.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Quem foi o cara do Verdão contra o Corinthians?

Resultado