Por Eduardo Luiz
15/03/2020, 09h47

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras)

Em função da pandemia do Coronavírus, o Palmeiras vetou entrevistas antes e depois do jogo contra a Inter de Limeira, por isso alguns atletas falaram exclusivamente à TV oficial do clube, casos de Vitor Hugo e Willian (Rony deu entrevista em campo, à emissora dona dos direitos de transmissão).

Para o camisa 29, que desperdiçou uma ótima chance no primeiro tempo após rebote do goleiro num chute de Bruno Henrique, o jogo ficou ainda mais complicado após a expulsão de Airton, aos 7 minutos do segundo tempo.

“No segundo tempo, com um jogador a mais, acredito que ficou até mais difícil o jogo, porque eles se recuaram e, então, a gente não conseguiu penetrar com facilidade” avaliou o atacante, que também reprovou a atuação do árbitro Vinícius Furlan.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

“Foi uma tarde em que o árbitro fez uma partida muito ruim. Ele aplicou algumas faltas em que estávamos chegando firme, mas nada de querer machucar ninguém, e ele acabou amarelando quase o time todo, enquanto os jogadores do adversário ficaram parados, ganhando tempo, e ele não tomou providências, e deu apenas cinco minutos de acréscimo” concluiu.

Com a suspensão do jogo contra o Bolivar, pela Libertadores, o Palmeiras terá toda semana livre. O elenco está de folga até terça-feira, e o próximo compromisso pelo Paulista será no domingo, contra o Corinthians, em Itaquera.