Por Eduardo Luiz
23/05/2021, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois de empatarem sem gols no Allianz Parque na última quinta-feira, Palmeiras e São Paulo voltam a se enfrentar na tarde deste domingo, no Morumbi, para definir o campeão paulista de 2021.

Marcada para 16h, a partida terá transmissão da RGT para São Paulo e outros 19 estados (AP, AC, AM, AL, BA, CE, ES, RN, PB, SE, MT, TO, PA, MA, PI, RO, RR, PR e MG – Juiz de Fora), além do Distrito Federal. Sportv e canal Premiere transmitem para todo Brasil.

Para conquistar o estadual pela 26ª vez, só a vitória interessa ao Verdão. Um novo empate, independente do placar, leva a decisão do título direto para os pênaltis. A única vantagem do São Paulo, dono da melhor campanha, é fazer o jogo decisivo como mandante.

Em busca do terceiro título em 7 meses de clube (conquistou a Libertadores em janeiro e a Copa do Brasil em março), o técnico Abel Ferreira deve repetir o time de quinta-feira. Lesionado, Marcos Rocha segue como desfalque. Já no banco o treinador terá o retorno de Zé Rafael, suspenso na partida de ida.

O Palmeiras deve iniciar a decisão com Weverton; Luan, Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.