Por Eduardo Luiz
03/09/2022, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Encerrada a série de três rodadas seguidas contra vice-líderes – venceu o Corinthians e empatou com Flamengo e Fluminense, o Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão na noite deste sábado para enfrentar um time do meio da tabela, o Red Bull Bragantino.

Válido pela 25ª rodada, o jogo será disputado às 19h, em Bragança Paulista, com transmissão exclusiva do canal Premiere.

Diante do décimo primeiro colocado, o Verdão não terá força máxima, isso porque o meia Raphael Veiga está lesionado. A tendência é que o técnico Abel Ferreira escale os demais titulares para tentar pelo menos manter a vantagem atual de 7 pontos na liderança.

Suspensos no jogo de ida da semifinal da Libertadores contra o Athletico-PR, Danilo e Scarpa são reforços certos. O volante, inclusive, não poderá atuar na partida de volta, marcada para terça-feira, porque recebeu 2 jogos de gancho da Conmebol.

O palpite de escalação do PTD é: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Tabata; Dudu, Scarpa e Rony.