Por Eduardo Luiz
20/11/2021, 00h01

(Fotos: Cesar Greco/Palmeiras)

Vindo de duas derrotas seguidas no Brasileirão – para Fluminense e São Paulo, o Palmeiras visita o Fortaleza na noite deste sábado para tentar recuperar a boa fase. Será o penúltimo compromisso antes da final da Libertadores contra o Flamengo, daqui uma semana.

Marcada para 19h, a partida da 34ª rodada terá transmissão da TNT Sports para todo Brasil (exceto para o estado do Ceará), e do canal Premiere.

Em relação ao clássico do meio de semana, quando escalou um time praticamente todo reserva, o técnico Abel Ferreira terá retornos importantes: Gómez e Piquerez voltaram das seleções paraguaia e uruguaia, respectivamente, enquanto que Felipe Melo e Dudu voltam de suspensão, assim como Deyverson, que deve ficar no banco.

Se optar por utilizar força máxima pela última vez antes da final da Libertadores, Abel escalará o Palmeiras assim: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Felipe Melo e Raphael Veiga; Dudu, Scarpa e Rony.

Agenda: na terça-feira (23/11) o Verdão receberá o Atlético-MG – o jogo, inicialmente marcado para 19h, será realizado às 21h30. O embarque para Montevidéu está marcado para 15h de quarta-feira (24/11). A decisão contra o Flamengo será no sábado (27/11), às 17h, no Estádio Centenário.