Por Eduardo Luiz
12/10/2021, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Em péssima fase no Brasileirão – é lanterna do returno com apenas 4 pontos somados em 18 disputados, o Palmeiras visita o Bahia na noite desta terça-feira em busca de uma vitória para se recuperar da derrota que sofreu em casa para o Red Bull Bragantino, e para afastar a crise.

Marcado para 21h30, o jogo terá transmissão do TNT Sports para todo Brasil (exceto Bahia), e da RGT para São Paulo e outros 18 estados (BA, RS, PR, GO, TO, MT, MS, SE, AL, PE, RN, CE, MA, AM, RO, RR, AC e AP).

Para a nova tentativa de reação, o técnico Abel Ferreira seguirá sem poder contar com titulares importantes: Weverton, Gómez e Piquerez ainda estão com suas seleções, enquanto que Marcos Rocha, Danilo e Zé Rafael estão lesionados (Mayke, reserva de Marcos Rocha, também está).

As boas notícias ficam por conta dos retornos de Gabriel Menino e Felipe Melo, que cumpriram suspensão no sábado. Menino deve voltar na lateral-direita, e Felipe Melo na volância, formando dupla com Patrick de Paula.

Com a dúvida no esquema (3-5-2 ou 4-3-3), a provável formação alviverde é: Jailson; Gabriel Menino, Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Dudu, Wesley (Kuscevic) e Rony.