Por Eduardo Luiz
25/10/2022, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Embalado pela goleada aplicada no Avaí, o Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão na noite desta terça-feira para enfrentar o Athletico-PR, em Curitiba. O confronto será válido pela 34ª rodada.

Palmeiras ao vivo: o jogo será disputado às 21h45 com transmissão do Furacão Live, serviço de streaming do time paranaense (ao custo de R$ 24,90 – acesse a plataforma clicando aqui), e do Canal do Casimiro na Twitch (ao custo de pelo menos R$ 8,90 – acesse).

Do time que goleou o Avaí no sábado, o técnico Abel Ferreira provavelmente promoverá apenas uma alteração, o retorno de Murilo no lugar de Luan. Titular, o camisa 26 cumpriu suspensão na última rodada.

O Verdão só não iniciará a partida com a seguinte formação se Abel promover alguma surpresa de última hora: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Scarpa; Mayke, Dudu e Rony.

Contas: para confirmar matematicamente o Hendecacampeonato Brasileiro o Palmeiras precisa de 6 pontos, mas o título pode sair já nesta rodada, para isso o time de Abel Ferreira precisa vencer o Athletico-PR e torcer para que Internacional e Corinthians no máximo empatem com Ceará e Fluminense, respectivamente (ambos jogarão como mandantes, amanhã).