Por Eduardo Luiz
11/05/2022, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Onze dias depois do jogo de ida disputado na Arena Barueri, Palmeiras e Juazeirense voltam a se enfrentar na noite desta quarta-feira para definir quem avança às oitavas de final da Copa do Brasil.

Marcada para 19h, a partida será realizada no Estádio do Café, em Londrina, com transmissão do Sportv e do canal Premiere.

Como venceu em “casa” por 2 a 1, o Verdão terá a vantagem do empate para ficar com a vaga. Qualquer vitória por 1 gol de diferença da equipe baiana leva a disputa da vaga para os pênaltis.

Com a zebra de 2021 viva na memória (venceu o CRB na ida e depois foi eliminado em casa nos pênaltis), o Palmeiras não deve usar um time todo reserva; a tendência é que o técnico Abel Ferreira escale uma formação mista. Lesionado, Piquerez será desfalque, assim como Wesley (está com Covid), Luan e Veron, que estão recuperados de suas lesões, mas ainda não estão 100% fisicamente.

O palpite de escalação do PTD é: Weverton; Mayke, Kuscevic, Gómez e Jorge; Danilo, Atuesta e Raphael Veiga; Dudu, Scarpa e Rafael Navarro.