Por Eduardo Luiz
19/03/2020, 00h01

Através do site oficial o Palmeiras anunciou na noite de quarta-feira a solução/contrapartida que encontrou para que os sócios-torcedores permaneçam adimplentes enquanto os campeonatos estiverem paralisados em função da pandemia do novo coronavírus.

Assim que as competições forem retomadas, o torcedor poderá reverter o valor da mensalidade do seu plano na compra de ingressos para jogos do Verdão como mandante. Vale a partir de abril. Se a paralisação durar 2 meses, o valor será dobrado. Se durar 3 meses, triplicado, e assim por diante (até dezembro de 2021).

Confira abaixo a nota completa com todas condições:

“O novo cenário do futebol brasileiro, sem previsão de retomada das competições, cria um momento em que será fundamental a participação de nossos sócios torcedores para a superação deste período de grandes dificuldades, de maneira a não comprometer o nosso protagonismo esportivo.

Assim, visando minimizar o impacto imposto pelas circunstâncias, a Sociedade Esportiva Palmeiras decidiu que, a partir do mês de abril até a data em que os campeonatos voltarem a ser disputados, o valor integral pago de mensalidades de todos os planos de sócio Avanti será revertido em crédito para ser utilizado na compra futura de ingressos para partidas que o Palmeiras seja mandante, de acordo com a disponibilidade definida para cada jogo.

Esse benefício é adicional aos outros já existentes e será válido até 31.12.2021. Por exemplo: se os campeonatos permanecerem suspensos por dois meses, quem tiver Plano Ouro e pagar R$144,99 por mês, terá R$289,98 em crédito para comprar ingressos em qualquer setor disponível, além do ingresso que já tem direito no seu plano.

O sócio Avanti tem sido fundamental para a construção do novo momento pelo qual vive o Palmeiras. Novamente, a sua participação será importantíssima, e o Palmeiras busca, assim, retribuir seu engajamento.

Avanti Palestra!”