Por Eduardo Luiz
29/11/2021, 18h28

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Ainda em clima de festa pela conquista do Tri da Libertadores, no sábado, o elenco Palmeirense se reapresentou ao técnico Abel Ferreira na tarde de segunda-feira para iniciar a preparação para o jogo desta terça contra o Cuiabá, fora de casa, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Apesar de todo grupo ter comparecido à Academia de Futebol, a maioria será poupada da viagem ao Mato Grosso. Todos titulares no jogo do título não foram relacionados. Dos jogadores que entraram durante a partida, apenas Gabriel Menino e Wesley estão na relação. A informação é do Ge.

Com tantas ausências, vários garotos da base ganharão oportunidade: o goleiro Mateus, o lateral-direito Garcia, o lateral-esquerdo Vanderlan, os zagueiros Lucas Freitas e Michel (foto), os volantes Fabinho e Pedro Bicalho, e os atacantes Gabriel Silva, Giovani, Kevin e Vitor Hugo foram relacionados.

Depois de enfrentar o Cuiabá o Verdão dará mais 2 dias de folga ao elenco. A retomada das atividades acontecerá na manhã de sexta-feira.

O duelo contra o Cuiabá acontecerá às 22h desta terça-feira, na Arena Pantanal. O Palmeiras é terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com 59 pontos; o Cuiabá é 13º com 43.